AS 7 PRINCIPAIS FRUTAS QUE AJUDAM A PERDER PESO MAIS RÁPIDO

1 comment
As 7 principais frutas que ajudam na perda de peso, perder barriga e queimar gordura, emagrecer rapidamente sem passar fome.

As frutas são alimentos que não devem faltar na sua dieta para queimar gordura e perder peso, não só porque elas têm menos calorias, mas para muitas outras propriedades. Os componentes das frutas preparam o seu corpo para melhor responder à menor ingestão de calorias e a atividade física essencial no tratamento para perda de peso.


Embora nem todas as frutas forneçam a mesma quantidade de calorias, todas proporciona substâncias que ao serem digeridos pelo corpo, nos permite absorver menos gordura e açúcar. Principais nutrientes responsáveis ​​pelo ganho de peso. Estas substâncias que nos proporcionam as frutas são conhecidas como
fibras, tanto solúveis como insolúveis.

A diferença entre os dois tipos de fibra é, que a fibra insolúvel varre as toxinas e impede a absorção de certos nutrientes que engordam, como já mencionado acima. Em contraste, a fibra solúvel aumenta seu volume quando entra em contacto com fluidos do estômago, aumentando a saciedade e diminuindo a fome.

Mas isso não é tudo, se você incorporar frutas em sua dieta, você está incorporando antioxidantes naturais, como antocianinas, fitoesteróis, minerais e vitaminas. Todas estas substâncias combinam seus esforços para melhorar a atividade das células. Assim, as células obtidas a partir de ácidos gordos dos tecidos adiposos se transformam em energia.

Por outro lado, se você consumir frutas frescas com casca ou pele, você estará incorporando todas essas substâncias, e seu organismo vai gastar mais calorias em consumi-las do que as da fruta em si. Ou seja, se você comer a fruta em vez de fornecer calorias para o seu corpo, você estará queimando-as.

7 Frutas que ajudam a queimar gordura e perder peso rápido sem passar fome

Morangos

Morangos é uma excelente fruta, com baixo teor de açúcar e que vai ajudar você a perder peso rápido, é rica em fibras permite você ficar sem sentir fome por mais tempo. Rico em vitamina C, ajuda a equilibrar o pH, aumenta o metabolismo, ajuda a digestão e promove a queima de gorduras.

Maçãs

Todos nós fomos ensinados que "comer uma maçã por dia mantém o médico longe". Isto é verdade. As maçãs contêm pectina, uma fibra solúvel, e estudos têm mostrado que comer uma maçã antes de cada refeição, ajuda você a perder peso mais rápido.

Laranjas

A maioria dos adultos são deficientes em muitas vitaminas e minerais que nosso corpo necessita para funcionar sem problemas. A vitamina C contida nas laranjas é um importante antioxidante necessário para a formação do colágeno, ferro e manutenção de um sistema digestivo saudável.


Tomates

Tomates são ricos em nutrientes e vitaminas, ajudam na luta contra o acúmulo de gordura. Tomates também ajudam a prevenir câncer e hipertensão.

Pêssego
Um estudo realizado no Colorado descobriu que as pessoas que comem pêssegos queimam 100 calorias extras em comparação com aqueles que não comem esta fruta. O ácido ascórbico encontrado nos pêssegos torna mais fácil a queima de gordura .


Kiwi
Esta fruta é uma excelente fonte de vitamina C, o que pode ajudar a queimar gordura e combater os sinais de envelhecimento. O corpo vai queimar gordura mais fácil se você tem níveis adequados de vitamina c.


Bananas

Ricas em fibras, potássio e vitamina C, ingredientes essenciais para combater a gordura e manter o sistema digestivo funcionando em níveis ótimos.



Finalmente, em geral algumas exceções como o coco, a fruta tem um baixo índice glicêmico, o que permite regular adequadamente os níveis de glicose. Isso é proporcionado a matéria quando é consumido com a sua pele.

Por todas estas razões, é essencial para consumir frutas na sua dieta. Se você não é diabético, você é capaz de consumir, de várias maneiras, seja em sucos, vitaminas e sobremesas, embora, repito, é sempre melhor se consumido cru. Se você sofre de problemas intestinais, você pode cozinhar no vapor ou comer ralado.

1 comentários :

Muito bom a sua postagem, realmente essas 7 frutas ajudam muito a perder peso. principalmente a banana que não pode faltar em nenhuma dieta Perder Peso